Campanhas de Distribuição de Brindes em Eventos

A participação em eventos é um dos métodos mais importantes para estabelecer novos contatos, para explorar melhor novas possibilidades de mercado, para conhecer novos parceiros, concorrentes, colaboradores e prestadores de serviço que lhe permitirão rever seu modelo de negócio e seus processos, e, é claro, apresentar sua empresa a diversos possíveis novos clientes.

Devido ao fato do custo para ingressar em um evento desses como participante normalmente ser caro, empresas menores não costumam sequer considerar a possibilidade... preferem não perder tempo e recursos avaliando a questão, e partem para outros tipos de divulgação. Mas na verdade, não só existem eventos com os mais diversos portes, públicos e finalidades – hoje existem até feiras virtuais como alternativa para os eventos mais caros -, como também devemos considerar que esse tipo de ação promocional é um investimento capaz de trazer muito retorno, de curto a longo prazo, e gera uma visibilidade praticamente incomparável.

Esse é exatamente o melhor momento para você estruturar uma super campanha de distribuição de Brindes Promocionais. Mais que conquistar seus novos clientes, e marcar na memória afetiva dele a interação que vocês tiveram, entregando Brindes com sua arte ao longo do evento garantirá que todos vejam sua marca! Além da vantagem padrão apresentada pelos Brindes Promocionais, de fazer com que sua marca seja vista por mais pessoas em diversos ambientes no futuro, a distribuição em eventos, quando bem planejada, atrai mais e mais visitantes para seu espaço, o que gera um efeito cascata: quanto mais brindes forem distribuídos, mais visitantes virão, e essa proporção cresce de maneira exponencial.

Se você está considerando participar de um evento, é hora de arregaçar as mangas e começar o planejamento. Pesquise sobre os eventos mais interessantes no mercado de seu negócio (não se esqueça da mídia nem das redes sociais), os públicos que costumam frequentar cada um desses eventos, e determine quais seriam os mais relevantes para esse momento da sua empresa. Faça algumas estimativas de custos e orçamentos (não se esqueça que é preciso estruturar e decorar seu estande, e calcule também os valores para a montagem e o funcionamento ao longo do evento), e então, parta para a seleção dos Brindes!

É importante que seus brindes digam muito sobre a sua empresa, para que possíveis interessados possam assimilar prontamente sobre o que se trata e buscar mais informações. Utilize artes chamativas (mas esteticamente agradáveis – se coloque no lugar do visitante ou de seu cliente e pense se você usaria aquele brinde), e entregue itens que sejam realmente úteis e atrativos para os visitantes de seu espaço.

Não tenha medo de crescer!

Eventos soam um pouco assustadores (pelos custos, e também, por que não, pela exposição), mas são uma oportunidade maravilhosa de fechar bons negócios e fazer com que sua marca alcance colaboradores e clientes em um patamar que podem transformar seu negócio. Aqui na XBrindes, temos processos internos e de remessa especialmente pensados para eventos, e temos especialistas que podem te ajudar na seleção dos Brindes Promocionais – além de uma equipe de artistas para auxiliar com sua arte.

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